TRÊS PEDAGOGAS COM AMOR

TRÊS PEDAGOGAS COM AMOR

terça-feira, 9 de junho de 2009


· Pais Brilhantes

- Chore com seus filhos e abrace-os.

- Isso é mais importante do que dar-lhes fortunas ou fazer-lhes montanhas de críticas.

- Não forme heróis, mas seres humanos que conheçam seus limites e sua força.

- Faça de cada lágrima uma oportunidade de crescimento.

- Estimule seu filho a ter metas.

- Lembre-se: conversar é falar sobre o mundo que nos cerca.

- Dialogar é falar sobre o mundo que somos.

- Abraçar, beijar, falar espontaneamente.

- Contar histórias.- Semear idéias.- Dizer não sem medo.

- Não ceder a chantagem.

- Para educar é necessário paciência.

Augusto Cury

Um comentário:

caru gauderia disse...

e ai gurias?Sou a Carina do Rio Grande do Sul,preciso de ajuda para eu poder fazer estagio em uma creche de Canoas.È para maternal 1,maternal 2,tudo que vcs tivrem de sugestões e dicas porque estou começando agora na minha àrea e não tenho experiência alguma.Estou esperando e resp de vcs anciosamente.Bjos