TRÊS PEDAGOGAS COM AMOR

TRÊS PEDAGOGAS COM AMOR

domingo, 1 de maio de 2011

Sonho de Consumo

Uma prima querida... irmã á de longe (Ceará) disse que este lugar se parece comigo, com a minha casa, com o meu estilo de vida.... e estou eu aqui confabulando com minhas ideias e minha conta bancária, afim de te-lo
vidinha mais ou menos, terere com pessoas que gosta ,sentada na sombra... me lembra victor e léo...
Moro num lugar


Numa casinha inocente do sertão

De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai



Tenho tudo aqui

Umas vaquinha leiteira, um burro bão

Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ai ai
Que vida boa ô ô ô


Que vida boa

Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão
huhuhuuhuhuhuh;.....

Ilca

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro ver essas postagens sempre faz repensarmos nossas ações,sinto muita saudades da sala de aula,sou pedagoga no momento estou na direçao de um CMEII,SOU INDIGENA E NA MINHA COMUNIDADE TAMBEM TEM UM CMEI,CONTINUI POSTANDO COISAS MARAVILHOSAS,PArabéns.
LUCENILDA